Ilha na Tailândia – Koh Chang

1

A ilha de Koh Chang deve ter mais turistas do que moradores, – são famílias europeias com crianças e adolescentes passando as férias, casais chineses, senhores em busca de diversão barata envolvendo bebida e mulheres e expatriadas tailandesas passando férias com o marido estrangeiro e filhos.

2

Ficamos mais em White Sands, por ser mais próxima do hotel. A praia é muito limpa, bonita, com areia branca (como diz o nome) e água clarinha. O mar é calmo e ótimo para as crianças brincarem tranquilas.

3

Fizemos um passeio de barco com a empresa Koh Chang Boat Trip em 4 ilhas pra fazer snorkel. Passamos por lugares lindos de mais e conseguimos ver muitos peixes nadando por todos os lados. O passeio custou 600 Bath por pessoa e incluía transfer, almoço, mascaras de snorkel, lanche da tarde e água.

4 5 6

Por último o barco parava em uma ilha cheia de macacos.

7

Fizemos “Fish Spa” também, tinha por todo o lugar e consiste em enfiar seu pé em uma piscina com vários peixinhos que vão comer seu pé todo a pele morta do seu pé. Eu senti muita cocega e não consegui deixar o pé muito tempo, o bom é que quando você meche o pé eles vão embora, mas se deixar o pé bem parado vários vem pra comer seu pé! Pagamos 50 Bath por 20 minutos.

8 9

Como chegar: Para chegar na ilha pegamos uma mini van de Bangkok pra Trat e de lá um ferryboat. O último ferry sai as 19:30, então tome cuidado pra chegar antes em Trat, porque da rodoviária até o pier leva uns 30 minutos e se você não chegar a tempo vai ter que dormir na cidade como nós tivemos que fazer.

Olá, criei o blog para compartilhar experiências de viagem, atualmente estou viajando pelo sudeste da ásia e tento postar tudo aqui no blog pra vocês. Espero que meus relatos e dicas te ajudem e inspirem a viajar também!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *